• LinkedIn - GOin
  • Facebook - GOin

@: info@goin.com.pt
t +351 220 189 910

m: +351 918 745 870

RNAVT 3665

2019 GOin - Let's Go Together

empresa do Grupo Barraqueiro

Termos e Condições - Serviço Logística e Entregas ao domicilio

Política de Preços​

​Os preços dos produtos apresentados são baseados numa consulta online e podem sofrer alterações no momento da compra em loja.

Todos os artigos apresentados encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock, na altura em que o artigo é recolhido na loja respetiva. Os artigos em falta não serão faturados, sendo que poderá nas suas preferências optar pela substituição por um artigo similar. Em caso de substituição, o preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

 

Os preços estabelecidos, salvo erro ortográfico, de publicação ou rutura de stocks, incluem IVA e são válidos apenas para o dia em que são anunciados. Preços e especificações sujeitos a alteração sem aviso prévio.​

Existem duas soluções de mobilidade:
a) realizar as suas compras por telefone ou online. *

  A GoIn levantará a encomenda no local pretendido e entregará a encomenda na sua morada.

* Serviço a partir de 8€

b) enviar-nos a sua lista de compras e a GoIn deslocar-se-á ao estabelecimento para realizar a respetiva compra e entregá-la na sua morada*.

* Ao valor da entrega é acrescentado o valor do Picking:
- Cabaz de compras igual ou inferior a 40 unidades: 5€
- Cabaz de compras superior a 40 unidades: 0,10€/unidade

 

Política de Satisfação/Devolução​

​Face ao panorama atual não são aceites devoluções.

 

Política de Gestão de Reclamações e Sugestões​

​Ouvir e perceber os clientes é uma prioridade da GOin. Reclamações e Sugestões podem ser enviadas para info@goin.com.pt

Política de Qualidade do Serviço

​A GOin garante-lhe a qualidade máxima na execução do serviço.

A entrega dos artigos é realizada à porta do prédio, moradia, estabelecimento. As nossas viaturas de entrega ao domicílio são equipadas e preparadas para o correto acondicionamento dos produtos. Fazemos o nosso melhor para que a sua encomenda seja entregue no horário combinado. No caso de ocorrer um imprevisto entraremos em contacto consigo o mais depressa possível. O nosso serviço de Shopper, inclui a compra de todos os bens necessários para uma pessoa/família sem proporções desmedidas.

 

Política de ruturas

As suas encomendas são satisfeitas fisicamente, pelo Hipermercado associado à sua área de residência. Desse modo, as suas encomendas estarão sujeitas à disponibilidade dos produtos adquiridos aquando da sua recolha na loja que o(a) serve.
Em caso de rutura de um dos produtos devemos contactar o Cliente para dar conhecimento e caso seja pretendido, substituir por um produto alternativo. O preço faturado será o do produto substituto e não o originalmente encomendado.

 

Pagamento

São aceites pagamentos online e/ou por TPA. Toda a operação de seleção do meio de pagamento a utilizar e introdução dos dados inerentes ao processo de pagamento da encomenda está devidamente protegida.

Toda a informação é encriptada e gerida com as mais avançadas ferramentas de segurança.